Monday, November 8, 2010

THE BEGINNING, for me, WAS THE BEGINNING OF THE END… for everyone else!!!

A primeira vez que senti o puro prazer de “encher” alguém de tinta já tinha sido há muitos, muitos anos atrás… cerca de 8 anos, para ser exacto. No entanto, bastou um dia (ou 3 horas :) ) para voltar a sentir a “loucura” e a emoção de “matar ou ser morto”.

Na minha “primeira vez” até posso dizer que tive sorte. Quando estavam a distribuir os marcadores por todos os participantes, esqueceram-se de mim e… como no fim não tinham mais marcadores, tive de ficar com um novinho em folha, acabado de chegar :)
Conclusão. Eu conseguia acertar em quem queria, a distancia que queria, mas mais ninguém o conseguia fazer. Mesmo assim fui “morto” umas 3 vezes… produto da inexperiência e falta de conhecimentos tácticos, tanto meus como da minha equipa. Mas foi o iniciar de uma paixão apenas não perseguida na altura devido ao seu elevado custo.

Agora o custo continua a ser restritivo… mas não impeditivo. E então foi criada a primeira equipa de paintball que alguma vez fiz, e alguma vez irei fazer, parte.

U.N. LAW!!! FOREVER!!!

1 comment:

  1. A primeira vez que alguma vez joguei paintball corria o belo ano de 1992. Fui recrutada compulsivamente às 10 da noite de uma Sexta-feira para um torneio inter-universidades que se ia realizar no sábado às 8 da manhã.

    Quando cheguei a Sintra, na manhã seguinte e com uma bela ressaca (o tempo da universidade tinha destas coisas), ouvi as regras assim de raspão, puseram-me uma PGP - actualmente considerada peça de museu - nas mãos e disseram-me assim: "Vá tenta não disparar contra os membros da tua equipa e os tiros no real traseiro valem pontos adicionais".

    Andei os jogos todos a tentar acertar no "real traseiro" dos outros.

    ReplyDelete